terça-feira, 13 de julho de 2010

Eleitor que estiver fora da sua cidade poderá votar para presidente este ano‏

Os eleitores que não estiverem na cidade onde registraram seu título poderão votar para presidente da República nestas eleições, caso estejam em alguma das 27 capitais brasileiras no dia 3 de outubro (primeiro turno). Para isso, é preciso procurar qualquer cartório eleitoral entre os dias 15 de julho e 15 de agosto para se habilitar. o prazo é o mesmo para pedir autorização para votar fora da sua cidade no dia 31 de outubro, caso haja segundo turno para presidente. A habilitação para o chamado voto em trânsito pode ser feita em qualquer cartório eleitoral do país. Só serão admitidos os eleitores que estiverem em dia com as obrigações eleitorais. Será possível alterar ou cancelar, pessoalmente, o registro para votar em uma das capitais, dentro do período indicado.
Será que querem que a Sra. Dilma ganhe ou querem que todos votem a favor de uma democracia e não de uma ditadura disfarçada como vemos hoje.

Votar é direito..., NÃO, pois é uma obrigação, pois se fosse expressão do povo livre como manda nossa constituição, não teriamos as penalidades se não votassemos e agora veem implorar pelo voto dos que estão fora de suas cidade, por causa da falta de distribuição que o atual Governo disse que ia ter sobre as riquezas, mas a falta de emprego leva muitos (com a disculpa da Glbalização) a sairem e abandonarem seus lares e as vezes as familias para poderem sobreviverem,m pedem apra eles votarem????
Voto consiente é estudar as politicas aplicadas por todos´, é se envolver na sua casa que é o nosso pais e ter a honra de dizer eu VOTEIe fiz de tudo para o RUIM (se é que tem pior) não entrar.

VOTE SEMPRE EM QUEM A CREDITA, MAS VOTE CONSIENTE DO FUTURO!!!

Boa Sorte a Todos

Maurício Centini
Jornalista DRT 57.888/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande seus comentários e sugetões, pois ireos ouvir a todos e sempres aprendendo com o próximo.